domingo, novembro 29, 2020

Ciao! 
Disponível na Amazon 

Resumo da situação: corre Lucy!

Acordo Inacabado – Cathy Williams – Paixão Glamour 12 
(The wedding night debt – 2015 – Mills & Boom Modern Romance) 
Personagens: Lucy Bishop e Dio Ruiz 

Lucy Bishop queria colocar um fim à farsa que era o casamento com Dio Ruiz. Apostava que ele ficaria feliz por finalmente poder ter seus casos em paz. E ela poderia dar um rumo à vida sem estar dependente dos desejos de outra pessoa. O problema é que Dio não queria liberá-la do casamento acordado, porque nunca tiveram uma noite de núpcias. Então, deu a seguinte escolha: ou consumavam ou ela sairia sem um tostão.

Comentários:

- Dio tinha motivos para ter problemas com o pai de Lucy. Resolveu esta vingança quando comprou dele a empresa que estava à beira da falência. O bônus foi ter se casado com a filha dele. No entanto, Lucy ouviu parte de uma conversa na noite do casamento, se sentiu usada e menosprezada e decidiu que o relacionamento dos dois não seria consumado.
 

- Já está confuso procês? Então, o livro começa dois anos depois quando Lucy está sem a menor vontade de continuar vivendo em uma gaiola dourada, sendo a anfitriã perfeita em um relacionamento estéril, para um marido que quase nunca via.
 

- Foi aí que Dio deu pane. Como assim ela queria terminar o casamento? Quem deu ordem? Ele deu a ela tudo que uma princesa mimada tinha, como ousava reclamar? Ela tinha outro! Não podia. Era ela dele! Ainda mais porque não tinham consumado o casamento. 
Ele nunca aceitaria que ela fosse embora sem isso. – Exatamente, a linha de, digamos, “raciocínio” foi essa. 

- Ele nunca se importou com quem ela realmente era, com o que fazia. Bastou Lucy querer dar um rumo produtivo à vida que Dio se rebelou. Isso ia contra os planos dele. 
– Isso mesmo – respondeu ele. Tempo suficiente para se satisfazer. Lucy era sua e pretendia possuí-la, completamente, antes de lhe dar a liberdade.
Então fecharia a porta para essa parte de sua vida que o consumia no momento. 
- Um imbecil que só via o próprio umbigo. Dio tinha o complexo de vira-latas, agravado pelo desejo de vingança e de se achar inferior à vida que pensa que Lucy teve. Por isso, fica irritado de ela se recusar a dormir com ele. E mais irritado ainda de ela ousar pedir o divórcio.

- A partir disso, parte para o contra-ataque, invadindo ambientes, cercando e praticamente coagindo Lucy a aceitar o “durma comigo por duas semanas e te libero com dinheiro suficiente para uma vida muito confortável” ao colocar o sucesso de um projeto na dependência da decisão dela. 

- Enfim, ele consegue os dez dias de lua de mel no Caribe, uma surpresa óbvia para quem lê e a coitada da Lucy, além da confusão emocional sobre o que realmente queria nesta situação, ainda enfrenta outro problema. Não vou falar qual, mas confesso que fiquei com pena dela.

- Uma jovem insegura manipulada pelo pai mal caráter. Um homem arrogante que venceu sozinho na vida, mas não conseguiu tudo que queria com a esposa. Um casamento que sai do controle dele, um ultimato... 

- A história inteira ocorre mais fora dos trilhos do que dentro dele. Particularmente, foi outro caso onde torci para alguém que realmente gostasse da heroína ficasse com ela, mas, já sabemos que, infelizmente, isso não iria rolar.


Arrivederci!!!

Beta
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário