quarta-feira, novembro 18, 2020

 Ciao!!! 


Atenção: tem novidade da Pitangus Editorial desembarcando na Amazon e no Kindle Unlimited!

É o dueto Os Lordes Imperfeitos escrito pelas autoras Moira Bianchi e Lucy Dib!

O primeiro livro da série, “O conde Sovina”, foi escrito por Moira e vai nos levar a Londres do século XIX e nos fazer suspirar com um romance austeniano simplesmente encantador.

O segundo livro, “O duque muquirana”, escrito por Lucy, nos apresentará um romance apaixonante em um condado do Reino Unido no século XIX, recheado de mistério, drama, e claro, muito amor.

Saiba mais sobre eles:

Disponível na Amazon

Ruby Bradley está longe de ser uma jovem comum. Apesar dos entraves da sociedade, ela consegue se envolver de alguma forma nos negócios da família – mesmo que a contragosto do pai e do irmão. Estar em envolvida na loja de pianos, poder dar aulas de música e aguardar pela volta de seu prometido que está na guerra, esse é o limite que uma moça de família pode desejar sem ser taxada de desonrada. 

Evan O’Sullivan, o conde de Itsdale, é um homem com um passado difícil, que não se envolve nas graças das jovens londrinas, afinal ele precisa zelar por sua fortuna e título, e não tem tempo para tolices como namoricos. Até que ele coloca seus olhos em Ruby Bradley, e seus planos vão por água abaixo.

Ruby não estava procurando um pretendente, ela já tinha um, a quilômetros e quilômetros de distância mar afora. Ela se contentava em ajudar o pai com a loja e de pianos e ministrar aulas como parte do acordo de venda dos instrumentos. Essa era uma pequena liberdade que Ruby agarrava com unhas e dentes. Mas sua vida muda quando o conde de Itsdale resolve lhe fazer uma proposta inusitada: ajuda-lo na tutoria de duas crianças francesas que passarão o verão em sua propriedade.

Num primeiro momento Ruby resiste, afinal ela não é uma criada, que disparate. Mas obrigada pelo pai, ela vai entrar nesse acordo, e descobrir que afinal de contas o amor pode estar mais perto do que ela pensa – apesar desse conde ser extremamente mão de vaca e ela ter que virar-se com duas crianças sem nem um vintém.

Um romance delicioso e delicado, que vai encantar o coração dos leitores, fazendo-os suspirar e torcer pela felicidade de Ruby a cada virar de páginas. Bailes glamorosos, Londres vitoriana, cartas de amor, intrigas, um cenário perfeito para os amantes de romance e de Jane Austen.


Disponível na Amazon

Jemina Rockingham precisa a todo custo desaparecer das vistas de seu pai e seus três irmãos. Ela sabe que embarcar nessa viagem sem destino com Lady Abigail Gladstone pode ser sua salvação – e possivelmente sua perdição. Mas ela não tem alternativa, a não ser embarcar na carruagem rumo a Shropshire Hall, a propriedade do Duque mais mão de vaca de toda a Inglaterra. Bom, um esconderijo é um esconderijo, mesmo que seu dono seja um homem tão odioso.

Jemina tem um segredo que ela precisa guardar a todo custo, e com a ajuda de sua protetora Lady Abigail, ela embarca numa viagem que poderá mudar os rumos de sua história. Juntas, as duas mulheres desembarcam na casa de Oliver Ainworth, Duque de Shropshire, um homem solitário, com fama de mesquinho e extremamente mal-humorado. Para as duas era o esconderijo perfeito.

Mas Oliver, que sempre temeu as investidas casamenteiras da tia, desconfia que há algo por trás dessa inesperada visita, e além das brigas e farpas com Jemina, ele começa a investigar o que aquela donzela esconde atrás de sua língua afiada e seus lindos cabelos acobreados.

E é claro que, com o passar dos dias, os dois começam a enxergar através das barreiras impostas, e talvez, eles sejam mais do que apenas a tábua de salvação um do outro. Claro, se Oliver controlar seu gênio, e Jemina as suas opiniões impensadas!

Um romance divertido, cheio de intriga, drama, e com uma aura de romance e sedução típica dos romances austenianos. Um livro apaixonante, que vai te fazer suspirar.

Arrivederci!!!

Beta

Reações:

0 comentários :

Postar um comentário