sábado, fevereiro 27, 2021

Ciao!

 
Hoje vou apresentar uma série da Flavinha: os Irmãos Angelis.

De acordo com a autora, os livros foram baseados numa livre interpretação da exclamação ao final da tríade: Fé, Esperança e Caridade e já está completa: 


Anjo da Sorte
 

Uma mulher atrapalhada, precisa ter um bom anjo da guarda!

As coisas nunca permaneciam as mesmas por onde Carolina passava. Desde criança tinha uma enorme propensão para causar pequenos acidentes por onde quer que andasse, como também estar no lugar errado na hora errada. Até que um dia conheceu Gabriel Angelis, um homem que parecia estar sempre a postos para lhe salvar. Mas quem a salvaria de Gabe? 


Anjo da Esperança
 

"Uma mulher resignada com seu destino, precisa de um anjo que a faça acreditar outra vez!”

Mariana era uma noiva feliz as vésperas de um casamento, mas um trágico acidente mudou seu destino. Algum tempo depois ela conhece o doutor Micael Angelis, que a fez ter esperança de ser feliz outra vez. As verdades sobre seu acidente e sobre o caráter de Mica a fazem pensar... Será que vale pena ter esperança? 


Anjo da Tentação

"Uma mulher que não acredita no amor, precisa de um anjo que lhe mostre o poder da paixão!"

Madalena e Natanael foram criados juntos e disfarçavam o quanto podiam a atração entre eles. Até que uma única noite mudou o rumo de suas vidas. Agora, Nate está disposto a provar que foram feitos um para o outro. A mágoa que corrói o coração de Madalena impedirá que ela caia em tentação?

 

Os e-books estão disponíveis na Amazon: e os assinantes do Kindle Unlimited podem baixar de forma gratuita! E confira outros livros da Flavinha no Literatura de Mulherzinha.

Arrivederci!

Beta

0 comentários :

Postar um comentário