sábado, abril 17, 2021

 Ciao!!!



Em abril, a Pitangus Editorial lançou o último capítulo da trilogia "Famosas Últimas Palavras", de Mari Monni - Nunca vou me iludir já está disponível na Amazon.


Infelizmente algumas relações podem sofrer abalos, e essas desavenças ou desilusões podem ser fatais, não só para amores, mas também para amizades. E talvez o trio Dante, Lucca e Gael tenha que colocar a prova esses laços. Gael segue se sentido traído por seus dois melhores amigos, e por sua irmã. Sua vida perfeita estava abalada. Magado, humilhado e se sentindo a pessoa mais sozinha do universo, ele virou as costas para todos. Até que uma mulher pode colocar todos esses – e outros – sentimentos a prova e mostrar que esse cabeça dura precisa ver além das aparências. 

A Pitangus Editorial acaba de lançar “Nunca vou me iludir”, terceiro e último livro da série “Famosas Últimas Palavras”, da escritora Mari Monni. O livro, que já está disponível no Kinfle Unlimited, e ganhará a versão impressa em breve! 

Na série, Mari nos apresenta a história de três amigos, Dante, Lucca e Gael, que estão vivendo a melhor fase de suas vidas seja nos negócios, na família e claro, na vida sexual. Mas esses três mosqueteiros terão suas convicções colocadas a prova, e vão descobrir que não se manda na paixão e muito menos no destino! 

No primeiro volume da série - Nunca vou me apaixonar - acompanhamos Dante ser o primeiro a perceber que não devemos fazer promessas que não podemos cumprir, no segundo - Nunca vou me entregar - Lucca entende totalmente o amigo. Tudo que ele mais temia aconteceu, ele se envolveu com Gia, irmã gêmea de Gael, e ele sabe que esse é um erro imperdoável para o amigo. E agora vamos entender como tudo isso atingiu Gael em cheio! 

Se sentindo traído pelos amigos, Gael vai descobrir que, na verdade, talvez o problema real não esteja nos outros e sim nele, e tudo isso com a ajuda de uma linda mulher que vai tirar o sono do conquistador. Esse professor vai se tornar aluno e ter que resolver uma das maiores equações de sua vida: como fazer essa mulher gostar dele! 

Uma comédia romântica divertida, sexy, narrada pelo ponto de vista masculino, que vai nos levar pelo universo da paixão e da amizade de uma forma envolvente e extremamente sedutora. Vai ser impossível não se apaixonar.

Arrivederci!!!


Beta

0 comentários :

Postar um comentário