sexta-feira, abril 30, 2021

Ciao!!!

Termina hoje o mês mais agitado do ano no Literatura de Mulherzinha: o Abril Imperdível! Trinta dias com publicações diárias  - sim, sou redundante pra reforçar o trabalho que foi para comemorar o aniversário de 16 anos do blog.

O texto de hoje é para resumir tudo que foi feito neste período. Assim, você tem chance de conferir, rever e mesmo indicar algum deles


E no Abril Imperdível deste ano tivemos:


Independente ou não de estar na Meta de Leitura, entraram para o acervo do Literatura de Mulherzinha:



O tradicional #TBT do Literatura de Mulherzinha nas redes sociais, ganhou uma edição especial. Desta vez, busquei no meu baú uma série sobre a qual ainda não tinha feito textos detalhados: As Joias do Texas, de Ruth Langan, lançada pela Nova Cultural.



No Abril Imperdível do #LdM16anos, teve bate-papo com autores e autoras. 



Então, não foi apenas UMA, mas DUAS lives especiais!

No dia 16 de abril, o dia do aniversário do Literatura de Mulherzinha, a Rosana Gutierrez conversou comigo sobre os romances de banca, o hábito de leitura e alguns assuntos extras. Você pode conferir a parte 1 e a parte 2.

Uma semana depois, no dia 23 de abril, aconteceu a sonhada, desejada, planejada live com a Suelen Mattos, do Romantic Girl sobre Diana Palmer. Foi muito legal! Se ainda não viu, eis os links para a 1ª parte e a 2ª parte.

Ah, as lives tiveram duas partes porque o instagram não aguentou de tanta emoção e travou. Como a gente é brasileira e teimosa, assim que liberou, voltamos e continuamos a prosa. 

Em breve, devo colocar os vídeos no Youtube - por isso, siga o canal Beta Oliveira pra ficar por dentro dos bate-papos já publicados. 




Não faltaram os lançamentos, as novidades e as pré-vendas das editoras e autores parceiros.

Muito obrigada por estar comigo nesta caminhada e por ter participado do mês de aniversário. Vamos seguir em frente, defendendo o direito de ler e divulgando nosso amor pelos livros!

Cuidem-se e vamos em frente!

Arrivederci!!!

Beta

0 comentários :

Postar um comentário