quarta-feira, junho 16, 2021

Ciao!


Como vocês sabem, na semana passada, Lucinda Riley nos deixou. A família publicou um comunicado nas redes sociais informando aos fãs, antecipando que todo mundo ficaria surpreso e agradecendo o carinho.

“Por meio da dor e da alegria da jornada, aprendi a lição mais importante que a vida pode oferecer e estou feliz por isso. O momento é tudo o que temos.”

Confesso que estava no trabalho e, ao saber, não acreditei. E ao ter certeza, fiquei uns momentos sem rumo. A gente sabe que é algo inevitável, mas, quando ocorre, não deixa de ser chocante.

Como disse no meu instagram, cabe a todos e todas nós que nos emocionamos com as histórias que ela criou, divulgar tudo que ela fez. 

Visitem o site dela - que tem uma área em Português -, conheçam a vida dela, mandem orações e boas energias para os familiares e amigos próximos. Se quiserem, contribuam para o projeto de caridade que ela apoiou com a série As Sete Irmãs

Este é meu tributo à Lucinda Riley. Neste texto, estão os livros lançados e relançados pela Editora Arqueiro. Ao divulgar a obra dela, espero que mais pessoas conheçam e sejam tocadas pela escrita que entrelaçava histórias e sentimentos em diferentes épocas e países.

As Sete Irmãs

      

Outros Livros

        


Arrivederci!

Beta

0 comentários :

Postar um comentário