sábado, julho 10, 2021

Ciao!!!


Nesta semana, a Julia Quinn compartilhou nas redes sociais uma notícia bem triste: a perda do pai, Steve Cotler, e da irmã caçula, Violet Charles, em um acidente numa estrada. 

No texto, a Julia Quinn falou da relação marcante e especial com o pai e também sobre a dor de perder duas pessoas amadas da forma como foi.

Julia e Violet trabalharam juntas na criação da graphic novel de "Miss Butterworth and the Mad Baron", o livro citado por várias personagens das histórias da Julia. O lançamento está previsto para o mês que vem nos EUA. 

Em 2019, quando o projeto foi anunciado, fiz um texto sobre ele para o Literatura de Mulherzinha. A Violet Charles viu e me mandou uma mensagem. 


Esse foi o ponto de partida da conversa. Eu aproveitei e pedi uma entrevista sobre o trabalho na graphic novel. O resultado vocês leram em um #LdMEntrevista publicado no #AbrilImperdível14anos. 

She asked me one day if I would be interested in turning it into a graphic novel and i quite literally squeaked with joy.

Esta foi uma das respostas - que basicamente refletiu a minha reação quando soube que o "pior romance de todos os tempos" se tornaria uma obra que eu pudesse ler. 

Eu também perguntei se ela estava preparada para desenhar muitos despenhadeiros e pombos. E a resposta me surpreendeu... Para saber, confira a entrevista completa (com tradução para o Português). 

Ela foi muito gentil comigo. Fiquei triste quando li a notícia nas redes sociais da Julia. Por isso, meus sentimentos a ela, aos familiares, amigas e amigos do Steve Cotler e da Violet Charles.

Arrivederci!!!

Beta

0 comentários :

Postar um comentário